Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Chá das cinco...














6 comentários:

Rita Isabel disse...

imagens deliciosas e simplesmente encantadoras bjinhos

Anônimo disse...

Bom dia,

O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.

Acho seu site muito completo e de muita qualidade, o que significa uma grande vantagem para todos os usuários desse serviço.
Você poderia publicar um post sobre o oppa em seu Site, no qual você inseriria a palavra "oppa.com.br" com um link para a página http://www.oppa.com,br ?

Incluir o oppa no seu site, será bastante positivo para ambas as partes, uma vez que são partilhados assuntos em comum. Dessa forma tanto o seu site como o oppa, irão com toda a certeza obter uma maior visibilidade no universo da decoração e design interior.


Fico no aguardo de uma resposta
Atenciosamente,

Clara Maia

Luiza Mallmann disse...

Huuumm, com tanto bolo gostoso, não precisa nem de chá.. hehehe!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Aaliyahrj disse...

Oba, cheguei quase na hora do chá!
Bjoks

Divina Chita Brasil disse...

Adorei o post!!E adorei o seu blog!!!
baci

Anônimo disse...

Parceria com oppa.com.br


Bom dia,

O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
Contatei com você há duas semanas para saber se você tem interesse em realizar uma parceria com nosso site.
Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e achei seu blog muito bom, com um bom design, publicações interessantes e que combinam com nossa temática.
Me diga o que você pensa da ideia de uma parceria.

Clara Maia

seeding@oppa.com.br