Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

6 comentários:

Eva disse...

Cláudia querida, amei o post, me deu vontade de fazer cup cakes, desde a fabricação, os componentes, até ficar pronto, é tudo uma delícia, deve ser a comida preferida dos anjinhos eheh, beijooos, um dia super lindo e doce para você!

Patricia disse...

Acho lindos esses tais de cupcakes!
Adoraria me aventurar nessa empreitada,mas aí seria mais uma dessas coisinhas engordativas pra me perseguir!
hehehehehe
bjs e ótimo dia procê
Patricia Petro

Luciana Macêdo disse...

Para quem gosta de cozinhar e confeitar nada melhor do que os cupcakes. Mil maneiras de decorá-los, a criatividade vai longe.
Adorei o post.
Bjs!
Lu

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Aimmm eu queroooo xará
deu vontade de entrar no notebook e comer tudooo
beijooo

casa de fifia disse...

nem quero ver essas coisas pecaminosas,
vá de retro!!
ai minhas boas intenções!!

baci

Dri disse...

wowwwwwww
Engordativo tudo isso...rs

Beijo